quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Unidade!


Deixo hoje aqui o trecho de um livro que tem impactado minha vida! 
Como tem sido tremendo o que Deus tem ministrado no meu coração através dessas palavras que me fazem querer a cada dia mais ser um canal para o Avivamento que o Pai tem trazido a esta e outras nações!

O livro se chama "Avivamento em Glória" e foi escrito por Ruth Ward Heflin.

A unidade entre o povo de Deus é peça fundamental para que o avivamento chegue. 
Como diz lá em I Jo 4:20 "Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? "

AME! Acima de qualquer coisa!

Beijos,

Gabii

Capítulo: Unidos para o Avivamento
“ Quando os irmãos de José o encontraram no Egito e retornaram para suas casas, José disse que não voltassem ao Egito novamente sem Benjamim. Eu penso que isso era porque os irmãos não gostavam muito de Benjamim, assim como não gostavam de José. Mas se eles quisessem beneficiar-se dos estoques de comida do Egito, evitando os efeitos terríveis da fome, teriam de trazer Benjamim para que José o visse.
 Imaginem! Depois de todos os anos que se passaram, estes homens ainda guardavam maus sentimentos contra um irmão. A menos que você deixe que Deus o liberte de sentimentos ruins contra seus irmãos, você ainda terá dificuldades com eles ou com outros no futuro, e isso lhe impedirá de receber o melhor de Deus para sua vida. Eu já vi pessoas perderem grandes unções e grandes ministérios por terem se recusado a tratar seus sentimentos de amargura contra “os seus Josés e Benjamins”. Sem que os irmãos soubessem, aqueles dois foram muito importantes nos planos de Deus por gerações.

A menos que você lide com seus sentimentos por Benjamins ou Josés, você não terá comida no tempo de fome.

Lidar com Benjamim tornou-se uma questão de vida ou morte para uma geração inteira. Pare de ignorar seus Benjamins. Trate deles. Você não pode ignorá-los se você quer a glória de Deus em sua vida.

A unidade é um prazer que muitos ainda não conheceram até hoje. Unidade com os que se opuseram a nós. Unidade com aqueles que nos amaldiçoaram. Unidade com os que nos fizeram mal. Somente Deus pode fazer isso para nós. Só ele pode nos fazer
“assentar juntos em lugares celestiais.” Aqueles que quiserem a glória terão de lidar com seus Josés e Benjamins. Aqueles que quiserem a glória permitirão ao Espírito que lhes traga o milagre do perdão entre eles para que sejam “um.”

4 comentários:

Isadora Abbade disse...

Palavra maravilhosa. Que Deus te abençoe muitoo ;*

Rebeca Mello disse...

Olá Gabriela! Realmente nós precisamos muito ter unidade para Deus agir em nosso meio. Mas a união é natural e muitos quando tentam forçar, acabam se sentindo sozinhos mesmo em meio a congregação! Bjus, que Deus te abençoe! Sou sua seguidora agora, se puder me segue tb, vou fik feliz rs!

rebeca-mello.blogspot.com

Rebeca Mello disse...

Olá Gabriela! To voltando aki porque realmente gosto do conteúdo do seu blog e queria saber se vc aceita fazer parceria comigo...colocar meu blog na sua lista de interessantes rs e eu te coloco no meu tb...ainda não tenho parceiros mas to querendo começar a fazer isso para divulgar mais o blog...aceita? Bjus!

rebeca-mello.blogspot.com

Rebeca Mello disse...

Oi Gabriela! Brigada por ter aceitado! Já coloquei seu blog no meu como parceiro, quando colocar o meu aqui me avisa tb, bjus!