quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Oláaa!

Bom, essa é a primeira vez que posto aqui ..
Meu objetivo com esse blog não é dar informações sobre minha vida, mas sim registrar tudo o que Deus tem feito nela!

Tenho tido a oportunidade de viver as maravilhas de Deus literalmente!!! Experiências tremendas eu tenho tido somente pra glorificar e engrandecer o nome do Senhor na minha vida!

Vou compartilhar aqui uma palavra que me foi ministrada pelo Espírito Santo essa semana..

Deus tem chamado o seu povo a assumir um compromisso com ele. Isso nós já sabemos só que na maioria das vezes não temos noção de como fazer isso.
Eu entendo que para viver uma vida de compromisso mesmo com Deus precisamos abrir mão de nós mesmos.. abrir mão de nossas vontades!
Nossaa, quantas e quantas vezes pude viver isso.. ter que abrir mão daquilo que aos meus olhos era PERFEITO para viver o que Deus realmente tinha pra mim!
Com o passar do tempo pude perceber e ver com meus OLHOS o quão RECOMPENSADOR foi abrir mão!!!!

Nosso Deus quer mais do que nunca ter intimidade conosco, ser nosso amigo, contar conosco..Mas pra isso é necessário que nós queiramos estar perto dele!
Pra viver com Deus temos que aprender a renunciar.. abrir mão de tudo aquilo que nos afasta dele.

É tão MARAVILHOSO o que Deus tem para cada um de nós.. mesmo sem saber do meu futuro, sei que Deus reservou o melhor pra mim .. em todas as áreas da minha vida. E é por esse motivo que descanço e espero somente nele!




Que você possa entender o quão importante é deixar Deus cuidar e direcionar sua vida! Ele quer mais do que nunca participar de tudo o que acontece com você!



Para MEDITAR:     Eclesiastes 3.



' Há tempo para todo propósito debaixo dos céus.. '


Beijo,

Fiquem na paz..

Gabiii