quinta-feira, 28 de abril de 2011

BenditA SextA !!




OláAaAaAAa!

As letras "garrafais" são pra expressar minha felicidade por estar no finalzinho de quinta-feira
(são exatamente 21:34hs) !!!!
Sensação de LIBERDADE!!!! rsrs

O final de semana se aproximaa e o meu será maravilhoso se Deus quiser!
Indo pro Acampamento "Quebrando o Silêncio" ... Num lugar tão tão distante.. rs.

                   Mas tô mega Feliz .. afinal de contas é sempre bom respirar novos ares (Guapimirim!!!),    ao lado dos amigosss "Rafaaa e Douglas..E Erick talvez! =] "
e principalmente buscar a Deus .


Ótimo final de semana!!!


Beijos!



Enjoy.

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; 
eis que tudo se fez novo." 2 Coríntios 5:17





* Música que ouvi a semana inteira ... Thays E. que me apresentou ... Dá uma sensação boa demais quando eu ouço _  Without You - Brooke Fraser

segunda-feira, 25 de abril de 2011

XII Congresso Diante do Trono - "Tua Glória Venhaaaa"


               Hellooo!!!!  :)

  Esse final de semana foi inesquecível !!! Literalmente a glória de Deus esteve naquele lugar e pude sentir e ouvir Deus falando comigo!
 Fui pra Belo Horizonte no XII Congresso de Louvor e Adoração do Diante do Trono, na  Igreja Batista da Lagoinha.
 Ameei a cidade, as pessoas super simpáticas e engraçadas. Conheci tanta gente fofaaa, que vão ficar na minha memóriaa! Ver o DT pessoalmente não foi o mais importante em relação a tudo aquilo que recebi naquele lugar. Realmente Deus se fez presente ali!

Tiveram alguns momentos que recebi comandos vindos do coração do Pai pra minha vida e pro meu ministério, mas queria compartilhar um momento aqui em especial!
 A vocalista (obs: uma das vocalistas) do DT, Ana Nóbrega(depois da Nivea Soares e Ana Nóbrega não tem p ninguém na técnica!! rsrs), cantou uma música do CD ALELUIA chamada “Glória” que sempre que eu ouvia em casa sentia a presença de Deus muito forte! Lá não foi pela voz, mas sim pelo que Deus estava querendo falar, eu fui tremendamente impactada com essa ministração!!!!!
 Deus falava comigo que não só os ministros, mas todos os verdadeiros adoradores, devem adorar a ele independente da situação, da circunstância que se está passando.
Ele opera em meio a nossa dor, ao nosso sofrimento coisas grandes e tudo o que ele faz nessas situações depende de como reagimos!

A palavra de Deus diz que nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um grande peso de glória (2Co 4:17)! Com o testemunho da Fernanda, que está nesse vídeo, aprendi que fui chamada por Deus como
ADORADORA EM TEMPO INTEGRAL!!!
Não importa qual a emoção que está presente na nossa vida em um determinado momento.. seja dor, tristeza, alegria, paz, aflição... não importa.. necessitamos adorar!!!
(“Tudo o que há em mim quer te louvar...” –Trecho da música “Quão Grande És Tu – DT”).


Espero que assim como fui impactada com esse momento, com a presença de Deus naquele lugar, Deus possa falar com você através dessa palavra!
 Ano que vem eu vou voltar naquele lugarrrrr .. Foi bom demaissssssss!!!! rs

Beijos e Abraços!

Gabii




quinta-feira, 14 de abril de 2011

Em Processo de Transformação.

Essa citação diz basicamente tudo o que eu tenho vivido  ...


A vida cristã é diferente, mais difícil e mais fácil. Cristo diz: “Dê-me tudo. Eu não quero um tanto do seu tempo, tanto do seu dinheiro, tanto do seu trabalho. Quero você. Eu não vim para atormentar o seu ego natural,mas para matá-lo. Meias medidas não trazem nenhum bem.
Eu não quero podar um galho aqui e outro ali, mas quero derrubar a árvore inteira. Entregue todo o seu ego natural, todos os desejos que você julga inocentes, bem como os que você julga iníquos – 
todo o seu ser.
Eu lhe darei um novo eu. Na verdade eu lhe darei o meu próprio eu; a minha vontade se tornará a sua vontade. (C.S Lewis)




Eu quero ser, Senhor amado  
Como o vaso nas mãos do oleiro
Quebra a minha vida e faze-a de novo
Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo
Como Tu queres
Senhor sou Teu
Tu és oleiro, barro sou eu
Quebra e transforma
Até que enfim
Tua vontade se cumpra em mim 
   ( Oleiro - Diante do Trono )




Para Meditar: "Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus."  Efésios. 6:6



Beijos,

Gabii   
 : )

terça-feira, 12 de abril de 2011

      
Tu és o meu tesouro
Tu és o meu maior valor
Eu não troco tua presença por nada nessa terra
Tu és minha porção
Tu és meu galardão
Eu espero em ti, confio em ti
Eu descanso em ti

Eu não vou deixar a gloria do mundo roubar meu coração
Eu não desistirei, contigo eu irei ate o fim!

       ( Música: Meu Tesouro-Priscila Cruz )






          "Nós não somos o que gostaríamos de ser.
           Nós não somos o que ainda iremos ser.
           Mas, graças a Deus,
          Não somos mais quem nós éramos."

              ( Martin Luther King )

  


Deus muda histórias ... E Eu sou totalmente grata a ele por isso!
    


Ótima semana !!!


Beijo,

Gabii




quinta-feira, 7 de abril de 2011

Reconheça o seu VALOR .


 
Quintaaa-feiraaaaaaaaaaa! Aiii se eu pudesse expressar aqui o quanto estou feliz por estar chegando o final de semana.. rsrs!
Passei uma semana maravilhosa apesar de resfriada, não tenho nada a reclamar!

Quero falar sobre algo que foi uma “pedra no meu sapato” durante muito tempo.
Sempre vivi muito bem com minha família, com os amigos, enfim, com todos ao meu redor. Mas nem sempre agradei a todos ...  (Nem Jesus agradou a todos minha gente!rs)

Em algumas fases da minha vida, agora fazendo uma retrospectiva, ouvi de pessoas o que eu não gostaria de ouvir ou fui olhada de uma forma que fez com que eu me sentisse literalmente um “lixo”.
Mesmo sabendo aquelas coisas todas de que sempre falam pra gente, principalmente na igreja: “Deus não te vê como as pessoas te vêem..” , “Deus te ama como você é” ..
Eu muitas vezes me sentia inferior e incapaz de executar ordens, fazer coisas que eu achava importante, abrir a boca na frente dos outros pra falar algo então.. era um custo!

Até que um dia Deus usou uma pessoa que amo muito pra falar pra mim algumas coisas que ele havia planejado pra minha vida. Fiquei assustada e de primeira achei que aquilo seria impossível de acontecer.
E ela, mesmo sem saber de nada que se passava dentro do meu ser, falou pra mim assim: “Muitos vão se surpreender porque não te acham capazes, mas o chamado de Deus pra sua vida vai muito além de opiniões. As pessoas te olharão e ficarão impressionadas quando te ouvirem cantar e ser tremendamente usada por Deus. “

Passado esse dia, tive uma experiência que me marcou muito. Estava em um ensaio pra um congresso em que eu iria cantar... Nesse ensaio uma pessoa (que não está mais presente entre nós) que eu conheci ali, exatamente naquele dia, estava dançando profeticamente e de costas me ouviu cantando. Ela em outro momento veio até mim e disse: “ - Eu te vi aqui mas nunca te ouvi cantando... Nunca ia imaginar que seria você que estava cantando essa música... Você é toda meiga, pequenininha e canta com uma autoridade...Algo tão diferente e lindo!!!“

Eu não estou falando isso de forma nenhuma pra me gloriar de algo. Até porque o mesmo Deus que dá, tira também. E pondo de lado o gosto por música, sou uma adoradora incansável e adoração vai muito mais do que um louvor!
Mas estou querendo te mostrar o quanto Deus nos dá valor... O quanto ele se faz presente na nossa vida e tem sonhos, os MAIORES sonhos pra nós.
Nossa, eu parei pra pensar uma vez e vi o quanto eu me achava tão “humilde”, “não merecedora de nada” tanto quanto algumas pessoas achavam de mim!

Muitas vezes de tanto sermos menosprezados pelos outros começamos a nos sentir cada vez menores... E eu te falo hoje, não se sinta assim! Não deixe com que a opinião das pessoas seja maior do que a opinião que Deus tem a seu respeito!!!
Ouvi sempre de um homem muito querido e profeta ungido de Deus, Apóstolo Ezequiel Teixeira, uma frase muito verdadeira: “Pense grande pois o TEU DEUS é grande! “
Quem é Deus tão grande como o nosso Deus? Salmos 77:13

Enquanto você esperar reconhecimento das pessoas, irá sempre se frustrar!
Quem define os dons que há em você é você mesmo!


Bom, espero que essas palavras sejam benção na sua vida como foram e tem sido na minha...

Beijoosss,

Gabi

terça-feira, 5 de abril de 2011

O Reino de Deus em 1º Lugar ...


Boa Noite!   ")

  Final de semana maravilhoso como sempre.. na companhia de pessoas incríveis! Como é bom ter amigos e poder estar com eles num lugar mais maravilhoso ainda que é a casa de Deus!
  Sábado aconteceu o Encontrão da AJI (Aliança Jovem Internacional) lá na I.A.N.E em Nilópolis.. muitoo booommm!!!!!!!!!!  De manhã quem se encarregou de dar o "recado" vindo da parte de Deus foi o Pastor Samuel Brum (Com.Evang.de Honório) e a noite meu querido Apóstolo Maurício Castro (MIR - Manaus).
  O louvor ficou por conta da Rede Estilo Livre ('Quebra o Iceberg do meu coração,Senhor..Derrete todo gelo e muda tudo o que eu sou...'  LOVE!) e a linda, estilosa e ungida (não sou puxa saco!rsrsrs) Pastora Priscila Cruz... que ministrou através de canções lindas uma palavra que foi só confirmação de Deus pra mim!
Deus realmente me marcou nesse final de semana!!!!

 Domingo sem palavras tbm.. ministrei louvor pela manhã e a noite na minha igreja (Linda e Amada) Ministério Fé Apostólica e foi benção demaiss!!!

 Segunda começou a minha rotina novamente (que por sinal não estou reclamando, eu adoro!rs) e estou contando as horas e os dias pra chegar sexta-feira pois é a inauguração do novo templo da igrejaa!! 
E a glória de Deus vai se manifestar naquele lugar, eu creio!!

 Sábado eu me surpreendi...Eu olhava ao meu redor e via vários jovens e na mesma hora o Espírito Santo me encheu de uma enorme alegriaaa pois eu tinha a convicção de que estávamos no lugar certo e na hora certa. Deus quer nos marcar e nos usar poderosamente (Todos nós jovens comprometidos com a palavra..de todas as denominações!!)..Eu não tenho dúvidas do meu chamado, do meu compromisso com Deus e que o meu maior objetivo é fazer a sua vontade!  ( '...Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.' I João 2:14 )


Quero deixar aqui um texto que foi ministrado na minha vida sábado.. 

"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre." I João 2:15-17


Eu sei que é mt difícil renunciar as coisas que são atraentes aos nossos olhos. Mas saiba que a renúncia que você tem feito, pro Senhor é eterna! A prioridade na nossa vida deve ser o Reino de Deus e com certeza tudo aquilo que necessitamos ele está providenciando! (Mateus 6:33)


Que Deus te abençoe hj e sempre...


Beijos,

Gabiii