sexta-feira, 13 de abril de 2012


Ando sem tempo de escrever. Admito que sem vontade também.
A escrita é uma das minhas formas mais fortes de expressão. Através dela eu digo quem sou, o que gosto e como me sinto.
É um turbilhão de coisas passando pela minha cabeça!

Mas no fundo, eu estou em PAZ!
Porque sei que o único que me entende, o único que sabe de tudo o que passa dentro de mim é o único que precisa me entender e é o meu melhor amigo!

O Espírito Santo é o que me consola e me conforta. Deus é o dono do querer e do realizar. E Jesus, ahh.. meu Jesus! É ele meu mediador com o Pai!
É no nome dele que eu creio!

Eu amo vocês três... e vivo pra vocês!

Um louvor que choro toda vez que ouço e que tem me marcado nesse tempo se chama Promessa – Renascer Praise.
As promessas se cumprirão. Essa é minha maior certeza!

Mesmo nos momentos de indecisão, nos momentos de aflição,
Deus tem sido meu conforto, minha esperança viva!

Obrigada por tudo, Senhor!
Como eu te amo!

Fiquem na Paz daquele que nos amou, nos ama e continuará nos amando eternamente..
Gabi. 



 Promessa – Renascer Praise. 

Parece mesmo que este dia nunca vai chegar
Parece mesmo que suas promessas, eu não vou viver
Possuir a terra, onde há honra, leite e mel
Ver meus filhos ao redor,
Ver Suas bençãos sobre os meus.

Aquele que começou a boa obra em minha vida
É fiel, Ele é fiel!
Não descansará, não desistirá
Enquanto não houver terminado
Não vivo do que vejo, mas vivo do que creio
E Ele é fiel, sim Jesus é fiel
Eu não morrerei, antes viverei
Todo o bem do Senhor, aqui na terra e no céu.


3 comentários:

Rebeca Mello disse...

Gabi, com certeza o Senhor sonda nosso coração e nos entende antes mesmo que falemos algo para Ele...Deus é maravilhoso neh...bjinhus!!

rebeca-mello.blogspot.com

Isadora Abbade disse...

Mesmo em meio as tribulações vivemos a paz que excede todo entendimento. Só os verdadeiros filhos de Deus conseguem senti-la. Que Deus te abençoe muito Gabi. Fica com Deus ! Xêro ;*

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com