segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Servi-lO!


Ministério – Literalmente não tem só haver com desempenhar com excelência uma tarefa, um chamado.

  
Ministério é se doar, servir e na grande maioria das vezes, renunciar



Renunciar tudo aquilo que nos impede de vivenciar o que Deus tem pra nossa vida.
Renunciar tudo aquilo que nos afasta da presença de Deus.
Renunciar muitas vezes os nossos sonhos pessoais em prol do Reino Deus.

Tenho para mim que ministério não é pra qualquer um.
Somente para aqueles que conseguem se doar, se dar sem pensar no que vão receber em troca.
Somente pra aqueles que são ungidos, preparados e apaixonados pelo chamado de Deus pra sua vida.





                                                                  

            “Quem não vive para servir, não serve para viver.” Mahatma Gandhi

Um comentário:

Gisley Scott disse...

Gabi,

Servir é isso mesmo, é se dedicar por inteiro é não permitir que nada tire a nossa paixão/energia/motivação pelo reino e seja dado à um deus menor[qquer que seja ele].

Ore por mim,pois foi me dito que vim à esse país não para fazer meu nome, ter dinheiro e vida confortável mas pq Deus tem uma obra pra mim aqui que ele já tinha preparado.Ouvi numa pregação que a pior coisa que um cristão pode fazer é suceder ou buscar sucesso em algo que Deus não tem interesse p/ aquela pessoa.Isso falou muito ao meu coração e quero estar onde Deus quer que eu esteja e não quero lutar pra fazer minha vida,meus planos etc. Luto com isso diariamente pois vivo inserida numa cultura altamente capitalista e materialista, onde o ter é o termômetro do sucesso.

Não quero ir por esse caminho, pq do contrário, o que me faz diferente do não-cristão se estiver focada nas mesmas coisas?

Por isso peço discernimento enquanto aos planos de Deus pra mim.

Bjs!