segunda-feira, 21 de março de 2011

Atualizandoo ...

Oláaa pessoas!!


Bom.. só passei mesmo pra deixar registrado meu final de semana ABENÇOADÍSSIMO!!! rs

Foi Congresso do Fruto Fiél na quadra da Beija-Flor de Nilópolis.
Minha igreja em peso estava láaa .. Ministério Fé Apostólica !!! UhuuuuuuuuuuuuL! Como eu amo esse povo.. como eu amo a Visão Celular no Modelo dos 12 !! rs

Nossaaaaaa.. fds marcado pelo SOBRENATURAL de Deus naquele lugar!

Muito bom mesmo .. Ministrações do meu Apóstolo amado Renê Terra Nova,Pra. Ludmila Ferber, Apóstolo Jean (MIR - Manaus).


Deus tem feito coisas maravilhosas e só quem está atento a voz dele é que vai receber!!!


Bom, é isso ..
Deixo aqui um trecho desse livro que me marcou.. estou nas duas últimas páginas e querendo mais! rs
( Obs: A letra Z é ao contrário pra quem quiser pesquisar sobre, porque é uma palavra Grega )


Sarkóz - A Comida do Urso 
( Apóstolo Renê Terra Nova )

" Se estamos em Deus, temos a necessidade de ter a essência de Deus, não elaborada, mas recebida dEle para viver em outra dimensão.
   Por isso, a Bílbia afirma que o que vence a carne, o Sarkóz é o Espírito. Precisamos crer que o espiritual vence o carnal. Entender que para vencer a obra da carne, é preciso ser levantado no Fruto do Espírito. Saber que a chama profética, o que Deus está trazendo para nós, para o nosso ministério é essência, não dependem de condimentos carnais e humanistas, mas de unção que quebra todo jugo. "





Bjo e Paz!


Gabi

Nenhum comentário: