quarta-feira, 23 de março de 2011

Vida corrida.

Oláaaaaaaaa!

Hoje realmente percebi o quanto os dias da semana estão passando rápido e nem me dou conta! rs
Fui pra aula, sai correndo pra almoçar em casa e fui trabalhar. Nessas indas e vindas li alguns capítulos de um livro (que por sinal é uma revelação tremenda do Ap.Renê Terra Nova), fiz trabalho,dormi,acordei..rsrs, aiai!!! Mas como é booom poder ocupar a mente!! Mas preciso reconhecer que as vezes ela tem ficado bem cansada! rs

Tenho sentido muita SAUDADE da célulaa, das meninas que eu tinha um prazer enorme de cuidar ( e ainda tenho!! ) ... Mas eu creio que todas as coisas acontecem no seu tempo certo e em nome de JESUS a célula vai voltar!! Em breve!!!! Eu amo muito vocês!

Deus tem sido muito fiél .. ou melhor, ele É FIÉL!!!
Posso dizer que tenho vivido momentos maravilhoso na presença do Senhor nos últimos dias ... Deus tem falado muito comigo sobre ATITUDE no Reino de Deus. O que eu preciso fazer pra manifestar a glória dele na terra e através de que posso fazer isso!!
Nós como jovens chamados e escollhidos por ele devemos saber exatamente o que ele quer de nós. O que precisamos fazer para agradar o coração de Deus ?? Você deve buscar resposta de Deus pra saber o que exatamente ele tem pra você!!! Qual é o seu chamado sabe.. saber o pq e para que você está aqui!!

Para ter uma vida com propósito, ou seja, com uma direção (e essa direção nos é dada por Deus!)devemos buscar incessantemente a Deus. Viver uma vida em Santidade tbm é fundamental. 
Sem santidade não podemos ver a Deus (Hebreus 12:14) e ouvir a ele quando estamos no erro tb é bem difícil,não é?

Então busque.. ou melhor, busquemos ouvir a voz de Deus para recebermos a direção certa.. E assim poderemos agir e fazermos toda a diferença na nossa geração!  






Essa letra da canção C.S Lewis da Brooke Fraser é muito lindaa.. 


Canção de C.S. Lewis (Brooke Fraser)

If I find in myself
Se eu encontro em mim
desires nothing in this world can satisfy,
Desejos que nada desse mundo pode satisfazer,
I can only conclude
Eu só posso concluir
that I, I was not made for here
Que eu, eu nao fui feito pra este lugar
If the flesh that I fight is at best
Se a luta contra a carne é na melhor das hipóteses
only light and momentary,
Apenas leve e momentânea,
then of course I'll feel nude
Então com certeza eu vou me sentir nu
when to where I'm destined I'm compared
Quando for comparado ao lugar para onde fui destinado.

Speak to me in the light of the dawn
Converse comigo à luz do amanhecer
Mercy comes with the morning
A misericórdia vem com a manhã
I will sigh and with all creation groan
Eu vou suspirar e com toda a criação gemerei
as I wait for hope to come for me
Enquanto eu esperar que a esperança chegue pra mim

Am I lost or just less found?
Eu estou perdido ou apenas menos encontrado?
On the straight or on the roundabout
Estou no caminho certo ou na rotatória
of the wrong way?
do caminho errado?
Is this a soul that stirs in me
Esta alma que se encontra em mim
is it breaking free, wanting to come alive?
Está se libertando, querendo viver de verdade?
'Cos my comfort would prefer for me to be numb
Porque meu conforto prefere que ela fique entorpecida dentro de mim
And avoid the impending birth
A evitar o iminente nascimento
of who I was born to become
de quem está nascendo de novo.

Speak to me in the light of the dawn
Converse comigo na luz do amanhecer
Mercy comes with the morning
A misericórdia vem com a manhã
I will sigh and with all creation groan
Eu vou suspirar e com toda a criaçao gemerei
as I wait for hope to come for me
Enquanto eu esperar que a esperança chegue pra mim

For we, we are not long here
Para nós, nós nao estaremos aqui por muito tempo
Our time is but a breath,
Nosso tempo é como um fôlego,
so we better breathe it
Então é melhor nós o respiremos
And I, I was made to live
E eu, eu fui feito pra viver
I was made to love
Eu fui feito pra amar
I was made to know you
Eu fui feito pra te conhecer 
 
Hope is coming for me
E esperar que a esperança chegue pra mim
Hope, He's coming for me
Esperança, Ele vem pra mim
Hope is coming for me
A Esperança vem pra mim
Hope, He's coming
Esperança, Ele vem pra mim




Bjusss,


Pazz..


Gabi **

Nenhum comentário: