segunda-feira, 25 de abril de 2011

XII Congresso Diante do Trono - "Tua Glória Venhaaaa"


               Hellooo!!!!  :)

  Esse final de semana foi inesquecível !!! Literalmente a glória de Deus esteve naquele lugar e pude sentir e ouvir Deus falando comigo!
 Fui pra Belo Horizonte no XII Congresso de Louvor e Adoração do Diante do Trono, na  Igreja Batista da Lagoinha.
 Ameei a cidade, as pessoas super simpáticas e engraçadas. Conheci tanta gente fofaaa, que vão ficar na minha memóriaa! Ver o DT pessoalmente não foi o mais importante em relação a tudo aquilo que recebi naquele lugar. Realmente Deus se fez presente ali!

Tiveram alguns momentos que recebi comandos vindos do coração do Pai pra minha vida e pro meu ministério, mas queria compartilhar um momento aqui em especial!
 A vocalista (obs: uma das vocalistas) do DT, Ana Nóbrega(depois da Nivea Soares e Ana Nóbrega não tem p ninguém na técnica!! rsrs), cantou uma música do CD ALELUIA chamada “Glória” que sempre que eu ouvia em casa sentia a presença de Deus muito forte! Lá não foi pela voz, mas sim pelo que Deus estava querendo falar, eu fui tremendamente impactada com essa ministração!!!!!
 Deus falava comigo que não só os ministros, mas todos os verdadeiros adoradores, devem adorar a ele independente da situação, da circunstância que se está passando.
Ele opera em meio a nossa dor, ao nosso sofrimento coisas grandes e tudo o que ele faz nessas situações depende de como reagimos!

A palavra de Deus diz que nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um grande peso de glória (2Co 4:17)! Com o testemunho da Fernanda, que está nesse vídeo, aprendi que fui chamada por Deus como
ADORADORA EM TEMPO INTEGRAL!!!
Não importa qual a emoção que está presente na nossa vida em um determinado momento.. seja dor, tristeza, alegria, paz, aflição... não importa.. necessitamos adorar!!!
(“Tudo o que há em mim quer te louvar...” –Trecho da música “Quão Grande És Tu – DT”).


Espero que assim como fui impactada com esse momento, com a presença de Deus naquele lugar, Deus possa falar com você através dessa palavra!
 Ano que vem eu vou voltar naquele lugarrrrr .. Foi bom demaissssssss!!!! rs

Beijos e Abraços!

Gabii




Um comentário:

Renata disse...

Oi flor brigadin pela visita .. seu blog tem otimas materias parabéns, sempre passarei por aqui bjus http://blogeutebusco.blogspot.com/