quinta-feira, 14 de abril de 2011

Em Processo de Transformação.

Essa citação diz basicamente tudo o que eu tenho vivido  ...


A vida cristã é diferente, mais difícil e mais fácil. Cristo diz: “Dê-me tudo. Eu não quero um tanto do seu tempo, tanto do seu dinheiro, tanto do seu trabalho. Quero você. Eu não vim para atormentar o seu ego natural,mas para matá-lo. Meias medidas não trazem nenhum bem.
Eu não quero podar um galho aqui e outro ali, mas quero derrubar a árvore inteira. Entregue todo o seu ego natural, todos os desejos que você julga inocentes, bem como os que você julga iníquos – 
todo o seu ser.
Eu lhe darei um novo eu. Na verdade eu lhe darei o meu próprio eu; a minha vontade se tornará a sua vontade. (C.S Lewis)




Eu quero ser, Senhor amado  
Como o vaso nas mãos do oleiro
Quebra a minha vida e faze-a de novo
Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo
Como Tu queres
Senhor sou Teu
Tu és oleiro, barro sou eu
Quebra e transforma
Até que enfim
Tua vontade se cumpra em mim 
   ( Oleiro - Diante do Trono )




Para Meditar: "Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus."  Efésios. 6:6



Beijos,

Gabii   
 : )

3 comentários:

AvoGi disse...

e esta é a semana em que temos de pensar em jesus.

Unknown disse...

Oi flor... tava passeando pelos blogs... e encontrei seu bloguinho... to te seguindo viu... quando der da uma passadinha lá no meu tbm....


beijinhus
abracodeurso.blogspot.com

Carol Percy disse...

É verdade! Seguir a Jesus ñ é fácil..é renúncia. Porém é a melhor coisa q existe! Paaz! bjokas!