quinta-feira, 7 de abril de 2011

Reconheça o seu VALOR .


 
Quintaaa-feiraaaaaaaaaaa! Aiii se eu pudesse expressar aqui o quanto estou feliz por estar chegando o final de semana.. rsrs!
Passei uma semana maravilhosa apesar de resfriada, não tenho nada a reclamar!

Quero falar sobre algo que foi uma “pedra no meu sapato” durante muito tempo.
Sempre vivi muito bem com minha família, com os amigos, enfim, com todos ao meu redor. Mas nem sempre agradei a todos ...  (Nem Jesus agradou a todos minha gente!rs)

Em algumas fases da minha vida, agora fazendo uma retrospectiva, ouvi de pessoas o que eu não gostaria de ouvir ou fui olhada de uma forma que fez com que eu me sentisse literalmente um “lixo”.
Mesmo sabendo aquelas coisas todas de que sempre falam pra gente, principalmente na igreja: “Deus não te vê como as pessoas te vêem..” , “Deus te ama como você é” ..
Eu muitas vezes me sentia inferior e incapaz de executar ordens, fazer coisas que eu achava importante, abrir a boca na frente dos outros pra falar algo então.. era um custo!

Até que um dia Deus usou uma pessoa que amo muito pra falar pra mim algumas coisas que ele havia planejado pra minha vida. Fiquei assustada e de primeira achei que aquilo seria impossível de acontecer.
E ela, mesmo sem saber de nada que se passava dentro do meu ser, falou pra mim assim: “Muitos vão se surpreender porque não te acham capazes, mas o chamado de Deus pra sua vida vai muito além de opiniões. As pessoas te olharão e ficarão impressionadas quando te ouvirem cantar e ser tremendamente usada por Deus. “

Passado esse dia, tive uma experiência que me marcou muito. Estava em um ensaio pra um congresso em que eu iria cantar... Nesse ensaio uma pessoa (que não está mais presente entre nós) que eu conheci ali, exatamente naquele dia, estava dançando profeticamente e de costas me ouviu cantando. Ela em outro momento veio até mim e disse: “ - Eu te vi aqui mas nunca te ouvi cantando... Nunca ia imaginar que seria você que estava cantando essa música... Você é toda meiga, pequenininha e canta com uma autoridade...Algo tão diferente e lindo!!!“

Eu não estou falando isso de forma nenhuma pra me gloriar de algo. Até porque o mesmo Deus que dá, tira também. E pondo de lado o gosto por música, sou uma adoradora incansável e adoração vai muito mais do que um louvor!
Mas estou querendo te mostrar o quanto Deus nos dá valor... O quanto ele se faz presente na nossa vida e tem sonhos, os MAIORES sonhos pra nós.
Nossa, eu parei pra pensar uma vez e vi o quanto eu me achava tão “humilde”, “não merecedora de nada” tanto quanto algumas pessoas achavam de mim!

Muitas vezes de tanto sermos menosprezados pelos outros começamos a nos sentir cada vez menores... E eu te falo hoje, não se sinta assim! Não deixe com que a opinião das pessoas seja maior do que a opinião que Deus tem a seu respeito!!!
Ouvi sempre de um homem muito querido e profeta ungido de Deus, Apóstolo Ezequiel Teixeira, uma frase muito verdadeira: “Pense grande pois o TEU DEUS é grande! “
Quem é Deus tão grande como o nosso Deus? Salmos 77:13

Enquanto você esperar reconhecimento das pessoas, irá sempre se frustrar!
Quem define os dons que há em você é você mesmo!


Bom, espero que essas palavras sejam benção na sua vida como foram e tem sido na minha...

Beijoosss,

Gabi

Nenhum comentário: