terça-feira, 5 de abril de 2011

O Reino de Deus em 1º Lugar ...


Boa Noite!   ")

  Final de semana maravilhoso como sempre.. na companhia de pessoas incríveis! Como é bom ter amigos e poder estar com eles num lugar mais maravilhoso ainda que é a casa de Deus!
  Sábado aconteceu o Encontrão da AJI (Aliança Jovem Internacional) lá na I.A.N.E em Nilópolis.. muitoo booommm!!!!!!!!!!  De manhã quem se encarregou de dar o "recado" vindo da parte de Deus foi o Pastor Samuel Brum (Com.Evang.de Honório) e a noite meu querido Apóstolo Maurício Castro (MIR - Manaus).
  O louvor ficou por conta da Rede Estilo Livre ('Quebra o Iceberg do meu coração,Senhor..Derrete todo gelo e muda tudo o que eu sou...'  LOVE!) e a linda, estilosa e ungida (não sou puxa saco!rsrsrs) Pastora Priscila Cruz... que ministrou através de canções lindas uma palavra que foi só confirmação de Deus pra mim!
Deus realmente me marcou nesse final de semana!!!!

 Domingo sem palavras tbm.. ministrei louvor pela manhã e a noite na minha igreja (Linda e Amada) Ministério Fé Apostólica e foi benção demaiss!!!

 Segunda começou a minha rotina novamente (que por sinal não estou reclamando, eu adoro!rs) e estou contando as horas e os dias pra chegar sexta-feira pois é a inauguração do novo templo da igrejaa!! 
E a glória de Deus vai se manifestar naquele lugar, eu creio!!

 Sábado eu me surpreendi...Eu olhava ao meu redor e via vários jovens e na mesma hora o Espírito Santo me encheu de uma enorme alegriaaa pois eu tinha a convicção de que estávamos no lugar certo e na hora certa. Deus quer nos marcar e nos usar poderosamente (Todos nós jovens comprometidos com a palavra..de todas as denominações!!)..Eu não tenho dúvidas do meu chamado, do meu compromisso com Deus e que o meu maior objetivo é fazer a sua vontade!  ( '...Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.' I João 2:14 )


Quero deixar aqui um texto que foi ministrado na minha vida sábado.. 

"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre." I João 2:15-17


Eu sei que é mt difícil renunciar as coisas que são atraentes aos nossos olhos. Mas saiba que a renúncia que você tem feito, pro Senhor é eterna! A prioridade na nossa vida deve ser o Reino de Deus e com certeza tudo aquilo que necessitamos ele está providenciando! (Mateus 6:33)


Que Deus te abençoe hj e sempre...


Beijos,

Gabiii

Um comentário:

Juh . disse...

Oiee Linda .. Fiquei feliz em saber qe vc gostou do meu blog .. O seu tbm é mtoo legal viu ... ' Beejo fique com Deus . !