terça-feira, 29 de março de 2011

Ore por esse povo!

BoOoOoaa Tardeee!  =)

Essa semana tá sendo ótimaaa!
Tô felizzzz! Quer dizer, graças a Deus eu SOU FELIZ! rs

Ontem eu estava lendo uma notícia online e me deparei com uma reportagem falando dos acontecimentos na Líbia. Vi fotos de massacres que os militares americanos estão fazendo com o povo da Líbia que são apenas civis, pessoas comuns como nós. Foram tiradas inúmeras fotos e todos sorrindo segurando cabeças degoladas, corpos mutilados! Me assustei!!!!!!!!!
Não me contive vendo aquelas imagens e fiquei pensando como Deus deve estar se sentindo vendo tudo isso! Como nosso Senhor se entristece com essas coisas e eu senti um peso enorme de estar orando e pedindo a Deus por essas vidas.
É somente isso que podemos fazer!!!

E eu não tenho dúvidas que no meio disso tudo a oração é o mais importante!!
Me senti tão injusta e egoísta por tantas vezes falar com Deus sobre meus problemas, sobre minhas coisas sabe.. E tanta gente precisando de oração!

Não vire as costas pra essas pessoas... Tire alguns minutos do seu dia para interceder por essas vidas que necessitam da PAZ de Deus... a PAZ que excede todo entendimento.




‘ E perdoa o teu povo que houver pecado contra ti, todas as transgressões que houverem cometido contra ti; e dá-lhes misericórdia perante aqueles que os têm cativos, para que deles tenham compaixão.’ 1Reis 8:50


Fiquem com Jesus!
Beijo,

Gabi

Um comentário:

Rafaela disse...

É isso ai vamos orar, para que Deus tenha mta misericordia dessas pessoa!