terça-feira, 3 de maio de 2011

Leve e Momentânea TribulaçãO .


   BoA Noite!

  Essa semana eu não ia escrever nada aqui, mas quero falar sobre algo que estou vivendo e quando passava  por um site, acabei lendo uma citação que me fez refletir!
  Nos últimos dias tenho passado por algumas situações de "teste" da parte de Deus. Acredito que como tenho pedido a ele que me forge, me molde da forma como ele quer, ele começou por uma parte um tanto complicada da minha vida... Mas é sempre assim... Deus faz cada coisa com a gente! rs
  Mas então, com esse texto eu percebi o quanto é necessário passarmos por determinadas coisas. Nada na nossa vida nos é dado "de bandeja" ... Isso não significa que Deus faz trocas, mas ele nos prova pra ter a certeza que estamos preparados ou não para recebermos certas coisas na nossa vida.
  Eu posso dizer que tem sido complicado pra mim, mas tenho certeza que Deus é comigo e é o momento de escolher por fazer a vontade dele, passar pela prova e me tornar cada dia mais firme nas minhas decisões ou fazer a minha vontade e quebrar a cara!

  Que você saiba fazer a escolha certa e opte por estar com Deus e andar sempre ao lado dele mesmo que isso te custe as vezes ser provada!


  Quero deixar um texto aqui que li no site de uma pessoa que gosto demais e que tem sido 
referência musical pra mim. ( www.heloisarosa.com.br )

"Suportemos o que Deus quer que suportemos; Ele, que é o médico que nos cura e nos salva, sabe o que é útil para nós, mesmo que seja a dor. Como bem sabeis, está escrito "A paciência produz uma obra perfeita" (Tg 1,4). Ora, qual será a obra de nossa paciência se não sofrermos nenhuma adversidade? Por que recusamos sofrer os males temporais? Temos medo de nos aperfeiçoar? Não hesitemos em orar e implorar, gemendo e chorando diante do Senhor, para que, também em relação a nós, se cumpra o que diz o Apóstolo: 'Fiel é Deus e não permitirá que sejais provados acima de vossas forças, mas com a tentação ele vos dará os meios de suportá-la e sairdes dela' (I Cor. 10, 13)."


Beijo,

Gabii

2 comentários:

Douglas Novaes disse...

Pois eh...as vezes a gente se esquece que é na tribulação que agente cresce e o nosso carater é formado em Cristo..rsrsrs...

Ju Padilha disse...

oi Gabi,
muuito prazer!!!
meu ateliêzinho fica no interior paulista, em Ribeirão Preto, um pouquinho distante de você!!! mas envio minhas peças para todo o Brasil!! você pode escolher pelo blog ou pela lojinha virtual!!
certinho?!!
muuito obrigada pela visitinha!
beijinhos!